O grande trunfo dos EUA

A Grande Guerra havia terminado. A Alemanha arrasada. Hitler morto. Todavia, Roosevelt não estava satisfeito.

Enquanto milhares de homens retornavam da Europa, um grupo seleto foi recrutado para uma missão final, um operação ultra-secreta.

- General Patton, você fará uma tarefa que mudará a história do mundo - determinou Franklin D. Roosevelt, presidente dos EUA.

- As suas ordens, senhor - respondeu George Patton enquanto enchia-se de orgulho e escolhia a dedo os melhores entre milhares.

E treze homens eram os únicos que caminhavam contra a multidão, ao som de vivas, cantoria e comemorações de que "a Guerra acabou!"

Mas eles eram especiais. Fariam algo que invejaria todos os soldados e ultrapassaria qualquer honra existente.

Durante quarenta dias andaram, procuraram, mataram e cavaram. Depois de muita tortura e busca por infomação, encontraram o que tanto cobiçavam.

A pá perfurava o solo enquanto os homens aguardavam com a respiração tensa. Por fim, encontraram, guardaram com todo cuidado e partiram com a missão cumprida.

Ainda hoje, na seção de segurança máxima do subsolo do Pentágono, a sete chaves, jaz os restos do corpo de Adolf Hitler, sob a sede de ganância de um presidente que não se contentou com pouco.

1 Response to "O grande trunfo dos EUA"